Pesquisa personalizada


Gastronomia de Miami

Aproveitar a estadia em Miami, visitar seus shoppings, onde os produtos eletro-eletrônicos tem um preço bem acessível, fazer um passeio de iate pela orla marítima de Miami Beach, percorrer os pontos turísticos, como visitar o Museu e Arte Contemporânea. Assim como andar pelas tuas e avenidas de Miami, conhecendo a cidade através de um automóvel que poderá ser alugado junto a agência de viagem e turismo, antes mesmo de viajar, e ter a disposição as chaves do carro junto a porta do hotel. Aproveitar a estadia em Miami, e ir de encontro a seus restaurantes, provar da gastronomia de Miami, saborear principalmente as comidas da região do Caribe, principalmente frutos do mar. Ir de encontro a gastronomia de Miami, é conhecer de sua culinária, com pratos de nomes em espanhol.



O turista terá a disposição em Miami, uma rede gastronômica das mais variadas, das diversas cozinhas, disponibilizando de pratos preparados por seus chefs, com características próprias, e com um bom apelo a influência de países próximos dos Estados Unidos, como os situados na América Central, bem como de outros países como a cozinha italiana, francesa, chinesa, portuguesa.




São restaurantes, cantinas, fast food, pizzarias, bares, cafés, áreas de alimentação em shoppings, que tem uma presença forte no turismo de Miami, como é a rede hoteleira. Pois o que o turista vai sempre ao encontro para as suas refeições, sejam os almoços, como as jantas, assim como os hamburguês, e neste contexto que vai provar da culinária servida na cidade de Miami, através de temperos característicos.





Fonte: http://www.miamitour.com.br
   

 
.
Site melhor visualizado em resolução 800x600 com Internet Explorer 4.0 ou superior
Copyright © 2004 Portal Santa Maria - Todos os direitos reservados
Portal de turismo de Miami www.miamitour.com.br